MC Ryan estava detido no 1º Distrito Policial de Piracicaba/Reprodução/ Redes Sociais
A Justiça de São Paulo acatou pedido da defesa de Mc Ryan e o desobrigou de arcar com a fiança de R$ 1 milhão para não ser preso. Ele foi detido na madrugada do último sábado (10) após dirigir sem habilitação e fazer manobras perigosas em um carro de luxo da montadora Lamborghini, no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, no interior de São Paulo.
O caso foi registrado pela Polícia Civil como dano por “dirigir sem permissão ou habilitação e perigo para a vida ou saúde de outrem”. Vídeos das manobras repercutiram nas redes sociais.
A Justiça havia afixado o valor da fiança ao conceder liberdade provisória a MC Ryan. Antes disso, ele estava detido no 1º Distrito Policial de Piracicaba.
A nova decisão aconteceu neste domingo (11), após pedido de liminar realizado pela defesa do artista. “Defere-se parcialmente a liminar pretendida para sobrestar a exigibilidade de fiança imposta ao paciente para que ele não seja em face de eventual não recolhimento”, diz o despacho do juiz Flávio Fenoglio, do Plantão Judiciário de 2º Instância.
A medida tem caráter provisório e o pagamento da fiança voltará a ser avaliado pelo relator natural do caso. Nas redes sociais, Ryan destacou que passará o Dia das Mães em família. “Estou chegando pro almoço”, escreveu.
relacionados quantidade=”5″]
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.