Foto: Reprodução/Instagram
A cantora Mayara Juliana de Souza, conhecida como MC Mayara, participou do Centro de Conciliação dos Juizados Especiais de Curitiba (CECON) devido uma denúncia sobre a funkeira ter praticado sexo oral na Praça do Japão, em Curitiba. Ela fez um acordo com a Justiça para se desculpar publicamente sobre o caso nas redes sociais.
MC Mayara compareceu ao CECON para responder a denúncia realizada à Polícia Civil (PC) em junho pelo Deputado Estadual Tito Barichello, do União-PR. A cantora entrou em um acordo com a Justiça durante a Audiência Preliminar.
“Precisamos mostrar limites do que é certo e do que é errado, temos que criar barreiras de certas ações […] foi muito importante a nossa audiência, o nosso acordo”,
De acordo com Tito Barichello, responsável por protocolar a notícia-crime contra MC Mayara, ela se comprometeu a emitir um pedido de desculpas público por meio de suas redes sociais em até 15 dias.
Quem é MC Mayara?
Mayara Juliana de Souza, conhecida como MC Mayara, tem 29 anos e nasceu em Curitiba. Ela ficou conhecida por ser a primeira artista de eletrofunk no Brasil e teve a carreira alavancada pelo hit “Teoria da Branca de Neve”, cuja música foi lançada nas plataformas há pelo menos nove anos e já conta com 3 milhões de visualizações no YouTube.
No Instagram, MC Mayara possui pouco mais de 49 mil seguidores. Em novembro de 2020, a funkeira teve um de seus hits revivido em uma parceria com Pabllo Vittar e Pocah, que lançaram a música “Bandida”
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
This website uses cookies.