A cantora Mayara Juliana de Souza, conhecida como MC Mayara, participou do Centro de Conciliação dos Juizados Especiais de Curitiba (CECON) devido uma denúncia sobre a funkeira ter praticado sexo oral na Praça do Japão, em Curitiba. Ela fez um acordo com a Justiça para se desculpar publicamente sobre o caso nas redes sociais.
MC Mayara compareceu ao CECON para responder a denúncia realizada à Polícia Civil (PC) em junho pelo Deputado Estadual Tito Barichello, do União-PR. A cantora entrou em um acordo com a Justiça durante a Audiência Preliminar.
“Precisamos mostrar limites do que é certo e do que é errado, temos que criar barreiras de certas ações […] foi muito importante a nossa audiência, o nosso acordo”,
De acordo com Tito Barichello, responsável por protocolar a notícia-crime contra MC Mayara, ela se comprometeu a emitir um pedido de desculpas público por meio de suas redes sociais em até 15 dias.
Quem é MC Mayara?
Mayara Juliana de Souza, conhecida como MC Mayara, tem 29 anos e nasceu em Curitiba. Ela ficou conhecida por ser a primeira artista de eletrofunk no Brasil e teve a carreira alavancada pelo hit “Teoria da Branca de Neve”, cuja música foi lançada nas plataformas há pelo menos nove anos e já conta com 3 milhões de visualizações no YouTube.
No Instagram, MC Mayara possui pouco mais de 49 mil seguidores. Em novembro de 2020, a funkeira teve um de seus hits revivido em uma parceria com Pabllo Vittar e Pocah, que lançaram a música “Bandida”
Ver essa foto no Instagram