Esportes

Mbappé brilha e transforma a França na 1ª seleção classificada para as oitavas

Em | Da Redação

Atualizado em

Mbappé brilha e transforma a França na 1ª seleção classificada para as oitavas

A seleção francesa se tornou a primeira a vencer os dois primeiros jogos e também a garantir uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. Atual campeão, a França recebeu e superou a Dinamarca na tarde deste sábado (26), no estádio 974, por 2 a 1. Mbappé marcou duas vezes para os franceses, enquanto Christensen descontou para os dinamarqueses. Com o resultado, os vencedores chegaram aos seis pontos, enquanto os derrotados ficaram com apenas um.

Considerada uma das favoritas, a França não deixou a desejar e saiu na frente do placar, mas apenas no segundo tempo. Mbappé recebeu na ponta esquerda de Theo Hernandez, tabelou com o lateral do Milan e na entrada da pequena área finalizou de primeira para mandar para o fundo da rede.

O empate da Dinamarca não demorou a chegar e veio através da bola parada. Eriksen cobrou escanteio pelo lado direito do ataque, a bola foi levemente desviada e Christensen apareceu sozinho para cabecear para o fundo da rede e deixar tudo igual.

Porém, a estrela de Mbappé decidiu brilhar mais uma vez. Em nove jogos, o jovem marcou pela sétima vez quando o assunto é Copa do Mundo. Já na reta final, Coman recebeu pelo lado direito e deixou para Griezmann, que cruzou na medida para o astro do PSG que apenas escorou para o fundo da rede, sem dar chances para Schmeichel, e garantir mais três pontos para os franceses.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads