Marília Mendonça (Foto: Reprodução / Instagram)
Mais um recorde da eterna Marília Mendonça (1995 -2021). A sertaneja atingiu, nesta sexta-feira, 06, o ranking das músicas mais ouvidas do Brasil.
O legado da artista, que nos deixou em novembro de 2021 em um acidente aéreo a caminho de um show no interior de Minas Gerais, aos 26 anos de idade, segue e ela chegou, mais uma vez, ao topo do ranking do Spotify Brasil. Desta vez, com sua versão da música ‘Leão’, parceria com o rapper Xamã (33).
A versão faz parte do segundo álbum póstumo da cantora, ‘Decretos Reais, Vol. 2’, que foi lançado em dezembro de 2022. Na plataforma de streaming, a canção está com mais de 1.131.700 reproduções. Em seu canal no YouTube, ‘Leão’ já ultrapassa 17 milhões de visualizações.
No ranking, ‘Leão’ é seguida de ‘Evoque Prata’, de MC Menor HR, MC Menor SG e DJ Escobar, ‘Bombonzinho’, de Israel e Rodolffo e Ana Castela, ‘Eu Gosto Assim’, de Gustavo Mioto e Mari Fernandez. A música ‘Agudo Mágico 3’, de MC K.K, DJ TG Beats, DJ Aurélio e MC Lipivox completa o top 5.
Nas redes sociais, os fãs da eterna Rainha da Sofrência celebraram mais um feito. “Marília Mendonça chegou no topo nacional do Spotify com uma música póstuma. É a rainha não tem jeito”, “Pra sempre a MAIOR ARTISTA DESSE PAÍS!!!!! Pra sempre no topo. Te amamos,”, “LEÃO CHEGOU AO PRIMEIRO LUGAR DO SPOTIFY. Marília Mendonça mais uma vez no topo da plataforma. O legado continua”, comentaram.
*As informações são da Revista Caras
As incrições para o novo concurso público da Caixa Econômica Federal, voltado para cargos de carreira…
Um corpo foi encontrado em uma área de mata na Estrada da Alegria, Zona Sul…
Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…
Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…
A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…
O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…
This website uses cookies.