Entretenimento

Marido da cantora gospel Heloísa Rosa, Marcus Grubert é preso por abuso sexual contra criança nos EUA

O caso de abuso sexual aconteceu no dia 2 de abril de 2023, em Orlando

Em | Da Redação

Atualizado em

Marido da cantora gospel Heloísa Rosa, Marcus Grubert  é preso por abuso sexual contra criança nos EUA
Marcus Grubert, marido da cantora gospel Heloísa Rosa, é preso por abuso sexual contra criança Crédito: Reprodução

A Justiça norte-americana prendeu, nesta terça-feira (21), Marcus Grubert, acusado de abusar sexualmente de uma criança. O caso ocorreu em abril do ano passado, nos Estados Unidos, onde ele reside com a esposa, a cantora gospel Heloísa Rosa. O abuso teria ocorrido na madrugada no início daquele mês, quando a vítima esteve na companhia dos filhos do acusado.

A criança relatou o ocorrido para mãe no dia seguinte e os pais procuraram as autoridades, quando recebeu suporte da Hope & Justice Foundation, que atua no combate ao tráfico humano, o contrabando de pessoas, a violência doméstica e a exploração sexual de crianças.

Agora, mais de um ano depois, a responsável pela fundação comemorou a prisão do homem. Em seu perfil no Instagram, Anna Alves-Lazaro compartilhou a decisão judicial. “A Justiça sendo feita! A Justiça sendo feita! Marcus Grubert acaba de ser preso por estupro de vulnerável! Há um ano, a Hope & Justice Foundation vem lutando ao lado da família da vítima para garantir que a justiça fosse feita neste caso”, afirmou.

Na época do crime, a cantora chegou a anunciar separação do marido e prestou apoio à família da vítima. No entanto, ela não compareceu à delegacia no dia para prestar depoimento e desde então se posicionou mais sobre o assunto. Nas redes sociais, Heloísa mantém as fotos com Marcus e família.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads