O senador Marcos do Val (Podemos-ES) deu versões diferentes sobre a reunião com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o suposto plano de gravar o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes para reverter o resultado das eleições.
Durante a madrugada desta quinta (2), Do Val fez uma transmissão ao vivo pelas redes sociais afirmando que a revista Veja publicaria uma reportagem mostrando que Bolsonaro tentou coagi-lo a “dar um golpe de Estado junto com ele”.
Horas depois, questionado pela Folha, o senador recuou na acusação e disse que Bolsonaro “só ouviu” o plano do ex-deputado federal Daniel Silveira —preso nesta quinta por ordem do STF— e afirmou que iria pensar a respeito.
Apesar disso, Do Val contou à Folha que se encontrou com os dois porque recebeu uma ligação do próprio ex-presidente da República, e que entrou no local da reunião em um carro da presidência.
Mais tarde, em coletiva de imprensa em seu gabinete, o senador afirmou que conversou sobre sair da política com o filho mais velho do ex-presidente, Flávio Bolsonaro (PL), nesta quinta, e foi inclusive convidado por ele para se filiar ao PL.
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (5) acordo de compra dos estúdios de TV e cinema…
O governo do estado de Pernambuco autorizou a abertura de Seleção Pública Simplificada para a…
A gordura que fica concentrada na região da barriga, chamada popularmente de barriga de chopp,…
Um Airbus A320 da da companhia aérea Latam precisou ser evacuado na noite desta quinta-feira (4) no…
This website uses cookies.