Candidato do PRTB à Prefeitura de SP, Pablo Marçal disse que só pretende disputar a eleição presidencial de 2026 se Lula estiver morto.
O candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), disse nesta terça-feira (3) que venceria o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) em uma eventual eleição presidencial em 2026. Mas ele revelou uma condição insólita para disputar o pleito daqui a dois anos: Lula não estar vivo.
Ele disse que, se tiver apoio do bolsonarismo, o único cenário em que concorreria é se o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) m0rrer. “Isso pode trazer problema para mim, mas eu vou falar. Para eu disputar essa Presidência aí em 2026, só se o Lula morrer. Vaso ruim não quebra”, disse Marçal.
O candidato do PRTB entende ser “muito difícil” derrotar o petista em 2026. Sobre Tarcísio, que reforçou apoio a Ricardo Nunes (MDB) à reeleição, Marçal foi enfático: “Tarcísio não dá conta de concorrer comigo, não. Se o Lula morrer, não tem ninguém para ganhar isso aí [além de mim]”, acrescentou.
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
Os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia venceram o neste domingo (01) Grammy Awards 2026 na categoria…
O novo salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda-feira (2) aos trabalhadores. O…
O Governo do Brasil, por meio do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), inicia na…
This website uses cookies.