Candidato do PRTB à Prefeitura de SP, Pablo Marçal disse que só pretende disputar a eleição presidencial de 2026 se Lula estiver morto.
O candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), disse nesta terça-feira (3) que venceria o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) em uma eventual eleição presidencial em 2026. Mas ele revelou uma condição insólita para disputar o pleito daqui a dois anos: Lula não estar vivo.
Ele disse que, se tiver apoio do bolsonarismo, o único cenário em que concorreria é se o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) m0rrer. “Isso pode trazer problema para mim, mas eu vou falar. Para eu disputar essa Presidência aí em 2026, só se o Lula morrer. Vaso ruim não quebra”, disse Marçal.
O candidato do PRTB entende ser “muito difícil” derrotar o petista em 2026. Sobre Tarcísio, que reforçou apoio a Ricardo Nunes (MDB) à reeleição, Marçal foi enfático: “Tarcísio não dá conta de concorrer comigo, não. Se o Lula morrer, não tem ninguém para ganhar isso aí [além de mim]”, acrescentou.
O governo federal antecipou o pagamento do 13º aos aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do…
Custando R$ 7,45, o preço médio do litro da gasolina em Pernambuco foi, nesta terça-feira…
O dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, deve ser transferido da Penitenciária Federal de Brasília…
A Polícia Civil da Paraíba investiga a possibilidade de que uma pizza de carne de sol com nata tenha causado…
A influenciadora e ex-candidata ao Miss Universe Colombia Kelly Reales revelou que terminou o namoro com Max…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou nesta quinta-feira (19) a proibição da comercialização,…
This website uses cookies.