O influenciador e candidato a prefeito Pablo Marçal (PRTB) chegou quase ao final do protesto bolsonarista na avenida Paulista neste sábado, 7 de Setembro, foi ovacionado por apoiadores e afirmou ter sido barrado no trio elétrico onde discursou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). As informações são da Folhapress
“Voltei para o Brasil e fui direto para o ato patriótico na avenida Paulista, para o qual fui convidado pelo próprio presidente Bolsonaro. Fui surpreendido com o impedimento do acesso ao caminhão”, disse o autodenominado ex-coach em nota, após aterrizar de uma viagem a El Salvador.
“Essa foi só mais uma manobra frustrada dos desesperados que tentaram me silenciar, mas foram calados pelo apoio maciço e caloroso do povo. Não vai ter segundo turno. Dia 6 de outubro, São Paulo vai fazer o M28“, completou ele no comunicado à imprensa.
O pastor Silas Malafaia, organizador do ato que pediu o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, desmentiu essa versão: “Marçal tá dizendo aí que foi impedido de subir no trio. O cara é tão safado que ele chegou no final. Depois que encerrou, ninguém vai subir”, declarou.
Segundo Malafaia, o candidato “quer tirar proveito, quer lacrar, quer fazer corte”. “Não vou deixar um cara mentiroso, que quer a todo custo poder, vir lacrar em cima de mim”, completou o pastor.
Um Airbus A320 da da companhia aérea Latam precisou ser evacuado na noite desta quinta-feira (4) no…
O Congresso retomou nesta quinta-feira (4), em sessão conjunta, a exigência de exame toxicológico para obtenção…
A Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte de Ronald José Salvador Montenegro, de 55 anos,…
Aposentados podem ter um aumento de 25% no valor do benefício, conforme regras do Instituto Nacional…
Capitão da seleção brasileira na Copa de 1994, Dunga projetou o Brasil como vencedor do…
Diferentemente da economia nacional como um todo, que registrou uma modesta alta de 0,1% no terceiro trimestre,…
This website uses cookies.