Mani Rego, de 42 anos, entrou na justiça para pedir o reconhecimento de uma suposta união estável com Davi Brito, vencedor do BBB 24. O casal manteve um relacionamento por 1 ano e 6 meses, que terminou logo após o fim do reality show. O ex-motorista de aplicativo, de 22 anos, declarou ao deixar o programa que ele e Mani estavam apenas se conhecendo, mas a empresária decidiu buscar o reconhecimento da relação.
Fabiana Rego, irmã de Mani, confirmou à revista Quem que a cozinheira entrou com o processo. No entanto, ela preferiu não entrar em detalhes sobre a ação judicial, dizendo apenas: “Só a confirmação, sem comentários”.
Momento difícil
Em entrevista ao programa Domingo Record, Mani falou sobre o relacionamento e desmentiu boatos de que teria levado um contrato publicitário para o ex-BBB logo após o término do programa.
“Nunca levei documento nenhum. De muitas mentiras que falaram sobre o término, essa foi uma. Isso não existe”, afirmou.
Ela também negou qualquer envolvimento com os prêmios que Davi conquistou no BBB, relembrando que ele havia prometido continuar o relacionamento após o fim do reality show.
A empresária mencionou ainda que o casal começou a morar junto pouco tempo após se conhecerem, destacando o forte vínculo emocional que tinham. “Minha relação com Davi era simplesmente por amor, ele me acolhia muito, me sentia muito amada quando estava com ele”, afirmou, emocionada.
Até o momento, Davi Brito não se manifestou publicamente sobre o processo ou as declarações feitas por Mani.