Pep Guardiola chega à sua segunda final de Champions com o City e buscará quebra de tabu. Foto: Jon Super/ AP
Eliminado pelo Real Madrid na semifinal da edição passada da Champions League, o Manchester City conseguiu superar o carrasco nesta quarta-feira. Pep Guardiola fez seu time apresentar o futebol que o consagrou como um dos maiores treinadores da atualidade para bater os comandados de Carlo Ancelotti por 4 a 0, no Etihad Stadium, resultado histórico que coloca o time inglês na final do principal torneio europeu de clubes. A partida de ida, na Espanha, terminou empatada por 1 a 1.
Em busca de seu primeiro título da Champions League, o milionário clube inglês chegará à decisão, marcada para dia 10 de junho, em Istambul, como favorito. Embora a Internazionale, também finalista após levar a melhor no clássico com o Milan, tenha mais tradição no campeonato e seja tricampeã, o futebol apresentado pelo City o credencia a entrar em campo com grandes chances de alcançar o feito inédito em sua história.
O Congresso Nacional aprovou, no último dia do Legislativo, o Orçamento de 2026. Os gastos…
A Polícia Federal apreendeu um total de R$ 430 mil em dinheiro vivo na residência do deputado…
A Polícia Federal cumpre nesta sexta-feira (19) mandados de busca e apreensão contra os deputados federais Sóstenes Cavalcante e…
A Prefeitura de Catende, na Mata Sul de Pernambuco, publicou edital de concurso público com 134 vagas imediatas,…
O governador de Minas Gerais e pré-candidato à Presidência da República, Romeu Zema (Novo), afirmou…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta quinta-feira (18), que vai vetar o…
This website uses cookies.