Entretenimento

Maisa Silva compra o primeiro apartamento e se prepara para morar sozinha

Em | Da Redação

Atualizado em

Maisa Silva compra o primeiro apartamento e se prepara para morar sozinha
(Foto: Reprodução/Instagram)

Maisa Silva acaba de estrear a comédia “Desapega”, ao lado de Gloria Pires, que faz sua mãe, Rita. No filme de Hsu Chien, ela é Duda, uma jovem fotógrafa, que ganha uma bolsa para estudar três anos nos Estados Unidos. Duda é filha única de Rita e a viagem faz a mãe, que luta contra a compulsão, ter uma recaída. A personagem de Gloria vivencia a síndrome do ninho vazio, quando os filhos saem de debaixo da asa dos pais para alçarem voo solo. O longa estreia dia 9 de fevereiro nos cinemas.

Por uma coincidência dessas do acaso, a questão de Duda é a mesma que Maisa vive atualmente no seu dia a dia. A atriz de 20 anos acaba de comprar seu primeiro apartamento, em São Paulo, e se prepara para sair da casa dos pais, Gislaine e Celso Andrade.

Como Duda, Maisa também é filha única e reconhece que não está sendo fácil deixar o ‘ninho’: “Faz dois anos que estou nesse processo de ir morar sozinha. É uma temática que eu estava trabalhando em paralelo na minha vida pessoal com meus pais. Tenho uma conexão muito especial com esse filme”, avalia ela.

Bate-papo com Gloria- Durante as filmagens, Maisa conversava com Gloria Pires sobre a compra do imóvel e a ideia de se mudar sozinha para o apartamento. “Dividia com a minha mãe também os diálogos que tinha com a Gloria em cena e ela se impressionava com o tema da conversa da Rita com a Duda. Minha mãe fica no impasse, se me solta, ou me prende. Filha única é mais difícil.”

Maisa ainda não tem a data de quando irá se mudar, mas, apesar de alguns ‘probleminhas’ típicos de quem nunca saiu da casa da mamãe, ela tem a certeza que não passará fome! “Sou desorganizada, bagunceira e esquecida. São meus maiores defeitos, mas ao mesmo tempo adoro café da manhã. Acho que vou sobreviver de delivery e de comida de café da manhã em qualquer horário!”

*As informações são do TudoMais.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads