A criança tinha apenas 27 dias de vida quando foi vendida
Uma mulher foi presa por suspeita de tentar vender a própria filha de apenas 27 dias para uma empresária da cidade de Goiânia, no estado de Goiás. Outras duas pessoas também teriam sido presas em flagrante por tráfico de pessoas.
A identificação dos quatro suspeitos não foram divulgadas pela Polícia Civil. Os presos foram a mãe do bebê, juntamente com o companheiro, que registrou o recém-nascida, além da empresária e uma funcionária.
Na delegacia, o companheiro da mãe da criança ficou em silêncio, enquanto a empresária e a funcionária negaram a acusação. A compradora afirmou que estava lá apenas pra cuidar da criança e queria devolver no mesmo dia. A versão foi a mesma dita pela funcionária.
“A mãe confessou, contou toda a história que realmente ofereceram uma quantia em dinheiro para ela entregar o bebê, porque com o dinheiro ela ia pagar o aluguel no outro local que ela ia morar e ia fazer um curso de culinária“, informou o delegado Humberto Teófilo ao G1.
Troca de mensagens falando sobre bebês foram encontradas entre a empresária e a funcionária. Além disso, o investigador revelou que a suposta compradora está cadastradada no Banco Nacional de Cadastro de Adoção.
Por fim, o delegado afirmou que a empresária não chegou a transferir valor, mas a mãe informou que receberia nos próximos dias. Os quatro foram presos e devem passar por audiência de custódia. Já a criança foi entregue para o Conselho Tutelar, que a encaminhou para um abrigo.
Um dia depois que Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, anunciou novidades no Pix, a instituição divulgou as…
Aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do INSS começam a receber a primeira parcela do 13º…
Recém-nomeado presidente estadual do PSDB após intervenção da executiva nacional na última quarta-feira (2), o…
O cacique Marcos Xukuru (Republicanos), prefeito de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, foi afastado da…
Lâmpadas fluorescentes de alta potência utilizadas em equipamentos de bronzeamento artificial foram proibidas pela Agência Nacional de…
Seis mulheres morreram e outras 11 pessoas ficaram feridas após uma batida frontal entre uma…
This website uses cookies.