Brasil

Mãe, pai e filhos de mesma família morrem após batida frontal entre dois carros

Brinquedo infantil aparece em meio às ferragens de automóvel, que ficou completamente destruído

Em | Da Redação

Atualizado em

Mãe, pai e filhos de mesma família morrem após batida frontal entre dois carros
Bicho de pelúcia de crianças aparece em meio às ferragens de automóvel

Quatro membros de uma mesma família morreram após a colisão frontal entre o Toyota Etios que estavam contra um Honda Civic na MGC-122, entre Francisco Sá e Capitão Enéas, no Norte de Minas Gerais, na noite desse sábado (29). Integrantes do outro veículo ficaram gravemente feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 21h20, na altura do quilômetro 250 da rodovia, nas proximidades do Povoado de Camarinhas, em zona rural que fica entre as cidades citadas. Duas das vitimas  são da cidade de  Serra Talhada em Pernambuco

Segundo a corporação, os carros bateram de frente, causando os óbitos de uma mulher e um homem, ambos de 40 anos, e dos filhos deles, uma menina de quatro anos e um garoto de 12 anos. No Etios onde eles estavam foi encontrado, entre as ferragens e corpos, um ursinho de pelúcia das crianças. A situação comoveu os agentes que atuaram na ocorrência.

Já no Civic estavam uma jovem de 19 anos e três homens de 18, 27 e 29 anos. Todos eles foram encontrados com lesões e ferimentos graves. As vítimas foram atendidas e transportadas para hospitais de Montes Claros, também no Norte de Minas, por equipes dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu à cena do acidente. Os corpos foram removidos e repassados à funerária, que os transportou para o Instituto Médico-Legal (IML). A Polícia Militar também esteve no local e controlou o trânsito. Não há informações sobre a dinâmica que levou ao acidente.

Deixe sua opinião