Investigações indicam que o crime ocorria na casa do suspeito, onde a criança era deixada com o consentimento da mãe.
A mãe de uma menina de 10 anos e um pastor, de 55, foram presos por estupro de vulnerável na cidade de Cárceres, em Mato Grosso. A mulher é investigada por deixar o religioso abusar da própria filha em troca de dinheiro. As informações são do Diário do Centro do Mundo.
Segundo investigações da Polícia Civil, o crime acontecia na casa do suspeito e a criança era deixada lá com o consentimento da mãe. Uma vizinha, que já desconfiava das idas de criaças à casa gravou um flagrante.
Em um vídeo exposto na internet, ela confronta o pastor e questiona se a criança está na residência. Ela acionou a Polícia Militar após encontrar a bicicleta da vítima caída. Nas imagens, a vizinha ainda flagra o suspeito arrumando o cinto.
Já em uma troca de áudios, obtida pela polícia, é possível ouvir o pastor perguntando sobre a menina e prometendo um pagamento em troca do ato sexual. “Cadê a minha princesa? Já foi pra aula? Eu gosto muito dela, fala pra ela. Deixa eu falar…é…a hora que eu chegar aí eu mando seu dinheiro, tá? Eu tenho que mandar tudo ou mandar só um pouco?”, questiona.
A mãe, em resposta, cobra o envio do dinheiro e pede um comprovante para confirmar a transferêcia. “Quando você mandar, manda o comprovante (…) Você já mandou dinheiro? Que hora que você vai mandar?, questiona a mulher.
O aplicativo da Carteira de Trabalho Digital recebeu mais de 7,3 milhões de consultas ao abono…
Laudo elaborado por médicos da Polícia Federal concluiu que o ex-presidente Jair Bolsonaro não precisa…
A pesquisa Datafolha/CBN, divulgada nesta sexta-feira (6), mostra que a aprovação da governadora Raquel Lyra…
A Polícia Federal cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (6)…
Com as novas regras da CNH, em vigor desde o fim de 2025, 685.325 motoristas…
Deputados e senadores se manifestaram por meio das redes sociais a favor da decisão do…
This website uses cookies.