Até a manhã desta segunda-feira (1º), apenas o corpo da criança foi localizado
Duas mulheres e uma criança morreram na noite do último domingo (31) após o carro que elas estavam ficar submerso dentro de um canal no bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. O veículo em que as vítimas estavam foi arrastado por uma correnteza provocada pelas chuvas registradas no município. A informação é do g1.
As vítimas eram mãe, filha e uma amiga da família. No veículo também estava o pai da criança, que conseguiu sair do carro antes que ele afundasse.
As vítimas foram identificadas como:
Na manhã desta segunda-feira (1º), o corpo de Nuna Safira foi localizado a cerca de 50 metros de distância de onde o veículo havia sido visto na noite anterior. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi localizado o corpo da segunda vítima, adulta e do sexo feminino, ainda durante a manhã numa localidade conhecida como Vila do Amor.
“A ocorrência segue em andamento até a localização da última vítima que estava no veículo”, disse a corporação.
Testemunhas informaram que os quatro ocupantes do veículo, sendo as três vítimas e o homem que sobreviveu, haviam viajado para Santa Cruz do Capibaribe durante o dia e voltavam para a cidade de Jataúba no momento do acidente.
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.