O corpo de uma funcionária do Walmart foi encontrado assado dentro de um forno de uma filial da rede de supermercados. O caso aconteceu no município dm Halifax, no Canadá, no último sábado (19).
A vítima, de 19 anos, foi identificada como Gurismran Kaur, de acordo com o NY Post. Ela foi encontrada pela mãe, que também trabalhava no local.
A mulher notou o sumiço da filha, com quem dividia o turno, e começou a procurá-la junto com a equipe.
Os restos mortais de Gurismran só foram encontrados após um membro da equipe identificar um “vazamento” vindo de um forno industrial de uma padaria do Walmart.
“Imagine o horror que a mãe dela passou quando abriu o forno”, escreveu um porta-voz da família em uma página de arrecadação de fundos.
Investigação
A causa da morte da jovem está sendo investigada pela polícia de Halifax. “Ainda estamos trabalhando com a Saúde e Segurança Ocupacional e o Gabinete do Médico Legista. Estamos permitindo que eles façam a parte deles; então não há atualizações neste momento”, disse o policial Martin Cromwell ao New York Post.
O Walmart disse aos jornais locais que está cooperando com a polícia na investigação e que “por respeito ao associado e sua família, não podemos fornecer nenhuma informação adicional”.
O sistema de pagamentos instantâneos Pix, criado pelo Banco Central (BC) em novembro de 2020,…
A Polícia Civil de Alagoas deflagrou a operação “Game Over 2”, com o objetivo de…
O governo federal não é o único ente federativo que tem acesso às movimentações financeiras dos contribuintes,…
Uma testemunha que presenciou o assassinato do delegado da Polícia Civil, Josenildo Belarmino de Moura…
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com…
Um crime ainda cercado de mistério. O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32…
This website uses cookies.