Brasil

Mãe é presa após matar filhos de 3 e 10 anos no interior

Crimes teriam sido cometidos há cerca de duas semanas

Uma mulher foi presa em flagrante neste sábado (27) suspeita de matar os filhos, de três e 10 anos, em Guarapuava, no interior do Paraná. A polícia informou que os corpos da crianças foram achados em cima de uma cama no apartamento onde eles moravam. A mãe confessou o crime, mas disse ter sofrido um surto.

Segundo a delegada Ana Hass, responsável pelo caso, a mulher revelou ter matado os filhos há cerca de 15 dias. A policial afirmou ainda que o menino de três anos teria sido morto asfixiado com um travesseiro, e a menina, de 10 anos, teria recebido um calmante da mãe e depois foi enforcada com um cordão.

– Ela [a mãe] disse ter entrado em espécie de surto há cerca de 15 dias. Colocou a data de 13 de agosto como data inicial dos fatos e que teria acabado matando os filhos por asfixia ou enforcamento. Vamos esperar o laudo policial para ver se confirma. Ela falou que havia tentado se matar por várias vezes – disse Hass.

Também de acordo com a delegada, a mulher alegou que estava “cansada” e que “não aguentava mais cuidar das crianças”. Uma perícia foi realizada no apartamento e a Polícia Civil também aguarda laudos do Instituto Médico Legal (IML) das crianças e da própria mulher para analisar as supostas autolesões.

– Ela citou que estava deveras cansada, não aguentava mais cuidar das crianças. O pai da menina já é falecido, e disse que pai do mais novinho não acompanhava a criação – explicou a delegada.

A mãe das crianças foi presa pelos crimes de ocultação de cadáver e fraude processual, mas também deve responder por homicídio.

 

Marcelo Passos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Postagens recentes

Morte de criança após adrenalina: testemunhas afirmam que médica tentou adulterar prontuário para omitir erro após morte, diz delegado

Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…

2 horas ago

Miss Bumbum denuncia ataques nas redes por causa do corpo: ‘Me chamam de burra’

Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…

2 horas ago

Virginia mostra panetone de luxo de R$ 6 mil comprado para irmão de Vini Jr

A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…

2 horas ago

Quem era o padre,de 38 anos, que sumiu e foi achado morto na Casa Paroquial

O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…

3 horas ago

Soldado confessa ter matado cabo do Exército e incendiado quartel

O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…

3 horas ago

Flávio define anistia como prioridade após ser escolhido para disputa à Presidência pelo pai

Escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) como pré-candidato à Presidência da República em 2026, o…

3 horas ago

This website uses cookies.