Brasil

Mãe defende filho de 14 anos e acaba sendo assassinada por vizinho

Mãe foi assassinada a golpes de faca enquanto vizinho discutia com seu filho

Em | Da Redação

Atualizado em

Mãe defende filho de 14 anos e acaba sendo assassinada por vizinho
Mãe foi assassinada a golpes de faca enquanto vizinho discutia com seu filho

 

Uma mulher foi morta a facadas após tentar defender o filho, de 14 anos, que discutia com um vizinho. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (9), em Araranguá, no Sul de Santa Catarina.

De acordo com o delegado Gabriel Marcondes, responsável pelo caso, o menino tentou tirar satisfações com o suspeito após ouvir ofensas do homem contra sua irmã, de apenas 11 anos, que brincava na rua com outras crianças. A menina contou sobre a confusão para a mãe, que saiu de casa para tentar defender o filho.

O suspeito, que discutia com o adolescente, já estava com uma faca na mão. Vendo a situação, a mãe, Karla Mayara Hoefling Maciel, de 30 anos, pegou uma vassoura para defender o filho. O vizinho, então, esfaqueou diversas vezes Karla e seu filho.

Os dois foram levados ao hospital. A mãe morreu durante o atendimento, já o adolescente passou por cirurgia e está em estado grave. O suspeito foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, o homem tentou fugir após os crime. Durante as buscas, ele foi flagrado no pátio de uma casa, “trajando uma camiseta azul e sujo de sangue”. A faca utilizada na prática do crime foi apreendida.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads