Entretenimento

Mãe de Wesley Safadão chora ao falar sobre saúde do cantor

Em | Da Redação

Atualizado em

Mãe de Wesley Safadão chora ao falar sobre saúde do cantor
Foto: Reprodução Internet

O estado de saúde de Wesley Safadão está causando preocupação em seus fãs e famialiares. Recentemente, o cantor foi diagnosticado com uma hérnia de disco e precisou ficar afastado de sua agenda de shows.

Nas redes sociais, Dona Bil, mãe do cantor, apareceu chorando e escreveu a seguinte mensagem: “Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares. Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer, cantar e encantar”.

No comunicado divulgado pela equipe de Wesley, é possível entender melhor quais são os sintomas que preocupam a família do cantor.

“Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica. Diagnosticado com hernia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebal e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele permanecerá de repouso até uma nova avaliação médica”, diz o comunicado.

Da redação do PortalPE10, com informações do Leia Já.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads