(Foto: Reprodução/Instagram)
Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, começou o ano com o nome em alta, após deixar de seguir a atriz no Instagram, o genro, André Luiz Frambach, e interagir com o ex da filha, Léo Cidade. Nesta terça-feira (03), a genitora da global abriu o jogo sobre o assunto e falou sobre o unfollow.
“Toda essa insatisfação gerada não tem nada a ver com ‘síndrome do ninho vazio’, tampouco com as nossas ‘vindas para Orlando’. Sempre fui muito sensível ou suscetível às pistas específicas, as quais me levaram a perceber que algo não estava certo”, explicou Silvana ao portal NaTelinha.
“Por isso, nunca baixei a guarda e continuo alerta quando sinto alguma coisa errada, principalmente se houver outras pessoas tentando silenciá-la ou contradizê-la. Eu me sentindo uma guardiã a fim de relacionar as informações emocionais com as racionais para tomar decisões com segurança”, completou a matriarca de Larissa Manoela.
Silvana relatou que confia em sua intuição. “Vou confiar nos meus sentimentos e agir de acordo com o meu coração, pois não é a primeira e não será a última vez que eu senti, alertei e provei que intuição de mãe, mesmo que você ache que não funciona… As mães sabem e não sabem como sabem”, disparou.
Esta não é a primeira vez que a mãe da atriz deixa de seguir as filhas nas redes sociais. Embora Silvana não siga mais o casal, ela ainda ainda acompanha o ex-genro, com quem Larissa Manoela terminou o namoro em fevereiro de 2021.
*As informações são do Metrópoles.
O Corinthians desbancou o favoritismo do Flamengo e ganhou o título da Supercopa Rei. Neste domingo, 1, o Timão venceu…
Os impactos da nova tabela do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2026 começam a…
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
This website uses cookies.