Victor dos Santos (à esquerda) e Luana Verdi (à direita) — Foto: Reprodução/Facebook
A mulher de 34 anos que foi assassinada com um tiro na cabeça disparado pelo marido, de 36, foi atingida enquanto dormia, apontou a Polícia Civil. O crime aconteceu em um condomínio de São José do Rio Preto (SP), na manhã desta quarta-feira (1º). O homem se matou na sequência.
Conforme o boletim de ocorrência, registrado como feminicídio seguido de suicídio, o representante comercial de uma empresa de internet Victor dos Santos Lima Bezerra atirou em Luana Caroline Verdi Lima, enquanto ela estava deitada. Depois, disparou contra o próprio queixo e peito.
O casal era pai de gêmeos, de 11 anos, influenciadores digitais que acumulam mais de 50 mil seguidores nas redes sociais.
Ainda segundo o B.O., o casal, junto há quase 20 anos, estava em processo de separação, mas Victor não aceitava o término. Eles moravam na mesma residência e os corpos foram encontrados no mesmo quarto.
A Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) acompanha o caso.
Um grave acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de 15 pessoas e deixou diversos…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
This website uses cookies.