Mãe de Ana Beatriz passa por audiência de custódia após confessar morte da filha
Eduarda Silva de Oliveira, mãe da bebê Ana Beatriz, vai passar por audiência de custódia, até então marcada para às 12h30 desta quarta-feira (16) e deve acontecer, de maneira presencial, no Fórum do Barro Duro, em Maceió. Ela confessou o crime nessa terça-feira (15), após o corpo da menina, que tinha apenas 15 dias de vida, ser encontrado dentro de um armário no quintal da casa.
Ela vai ser acompanhada por dois advogados, José Wellington, que representa a mulher desde o início do caso, e Josenildo Menezes, que chega a convite de José. Ainda deve ser definido se Eduarda vai responder por infanticídio ou homicídio.
A única tipificação confirmada para o crime é a de ocultação de cadáver. Também será avaliado se houve a participação de outra pessoa no crime e, caso confirmado, esta deve responder pelo processo, assim como a mãe da Ana Beatriz.
Na noite dessa terça, Eduarda foi encaminhada do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Novo Lino para a capital alagoana, onde deve ocorrer a audiência. A mudança ocorre após a ambulância que ela estava quando foi levada após desmaiar ser apedrejada por populares, que gritavam por justiça cercando o posto de saúde.
A enfermeira Natália Carla Alves, de 31 anos, de Rio Verde,GO, que morreu após acidente na…
O ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), afirmou que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)…
O filme brasileiro 'O Agente Secreto', de Kleber Mendonça Filho, foi indicado em Melhor Filme…
A farmacêutica Daniele Guedes, de 38 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido, Cristian Antunes,…
Em entrevista após a vitória que garantiu o Santos na Série A de 2026, Neymar…
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse que o "preço" para retirar sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto…
This website uses cookies.