O influenciador baiano Luva de Pedreiro compartilhou nesta segunda-feira (4) uma foto da mansão onde foi morar em Recife e comemorou a conquista em uma rede social.
“Graças a Deus, pai ❤️🏠 Na minha nova casa só existe uma regra: liberdade. E daqui pra frente ninguém mais vai me calar!”.
Na publicação, o baiano falou sobre a alegria de poder dar conforto para os seus pais, que sempre trabalharam para sustentar a família.
“Hoje estou podendo dar conforto para os meus pais, retribuir a luta deles de todos esses anos de batalha”, disse.
A casa fica localizada na Região Metropolitana do Recife, em Pernambuco, e foi alugada pelos novos empresários de Iran, entre eles o ex-jogador de futsal Falcão. O Fantástico mostrou detalhes da casa neste domingo (3).
O influenciador agradeceu o apoio recebido após os problemas que teve com o ex-empresário.
“Obrigado pelo apoio de todos durante esses dias difíceis, vocês são minha tropa, fazem parte de todas as minhas conquistas e sempre vão fazer, sem vocês o cara da Luva de Pedreiro não existe. Jamais vão calar nossa voz, somos INCALAVEIS (sic). RECEBA!❤️”.
Nova fase na carreira
Na última terça-feira (28), o ex-jogador de futsal Falcão anunciou que vai agenciar a carreira de Luva de Pedreiro.
“RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa @goleirodoluva @cruzadordoluva e eu também!”, disse Falcão nas redes sociais.
Em vídeos gravados nos stories, o influenciador acusou o ex-empresário Allan de Jesus de rackear a conta do WhatsApp dele e bloquear o acesso do baiano ao TikTok.
Em 26 de junho, o influenciador, conhecido pelos bordões “Receba” e “Graças a Deus, pai”, apareceu no Instagram após cinco dias.
Horas depois, Allan Jesus se manifestou sobre as acusações e disse que foi ameaçado de morte.
Quem é Luva de Pedreiro?
Iran Ferreira tem 20 anos e atualmente é o influenciador de futebol mais seguido no Instagram, com mais de 15 milhões de seguidores. No TikTok, mobiliza mais de 17 milhões de inscritos.
O nome Luva de Pedreiro faz referência às luvas utilizadas pelo jovem para jogar futebol. Ele se tornou uma sensação viral com o bordão ‘receba’, em vídeos de seus feitos em um campo de várzea da cidade de Quijingue.
Da redação do PortalPE10, com informações do G1.