O lutador amapaense, que treinava na equipe Team Nogueira, deixa a esposa Jaqueline e um filho de seis meses. | Divulgação/UFC
Felipe “Cabocão” Colares, lutador de MMA, faleceu tragicamente na manhã desta segunda-feira, 1º de maio, aos 29 anos no Rio de Janeiro. Ele foi atropelado por um ônibus enquanto retornava de um treino na Avenida das Américas, em Guaratiba, Zona Oeste da cidade.
Cabocão tinha um cartel de 11 vitórias e quatro derrotas no MMA e foi campeão peso-pena do Jungle Fight em 2017. Ele também fez seis lutas no UFC entre 2019 e 2022 e havia estreado com uma vitória este ano no evento europeu Ares FC. O lutador amapaense, que treinava na equipe Team Nogueira, deixa a esposa Jaqueline e um filho de seis meses.
Infelizmente, apesar do atendimento prestado pelo Corpo de Bombeiros, Cabocão não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, onde estava sendo transportado em estado grave.
Um grave acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de 15 pessoas e deixou diversos…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
This website uses cookies.