Brasil

Lula e Bolsonaro votam e demonstram confiança no resultado

Em | Da Redação

Atualizado em

Lula e Bolsonaro votam e demonstram confiança no resultado

Lula e Bolsonaro votam neste domingo; o petista, em São Bernardo do Campo (SP), e Bolsonaro, no Rio. Foto: Werther Santana e Pedro Kirilos

Os candidatos à Presidência da República votaram neste domingo (2).

Ao todo, mais de 156 milhões de brasileiros estão aptos a votar nas eleições deste ano. Os eleitores devem votar para deputado federal, deputado estadual (ou distrital), senador, governador e presidente da República.

Em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto, o ex-presidente Lula (PT) votou em São Bernardo do Campo (SP), e o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, no Rio de Janeiro (RJ).

A senadora Simone Tebet, candidata do MDB, votou em Campo Grande (MS) , e Ciro Gomes, do PDT, votou em Fortaleza (CE). Felipe d’Avila, do Novo, votou em São Paulo.

Pesquisa do instituto Ipec divulgada neste sábado (2) mostrou com Lula com 47% das intenções de voto (51% dos votos válidos), seguido por Bolsonaro, com 34% (37% dos votos válidos); Ciro Gomes PDT), com 5% (5% dos votos válidos); e Simone Tebet (MDB), também com 5% (5% dos votos válidos).

Levantamento do instituto Datafolha também divulgado neste sábado mostrou Lula com 48% das intenções de voto (50% dos votos válidos), seguido por Bolsonaro, com 34% (36% dos votos válidos); Simone Tebet, com 6% (6% dos votos válidos); e Ciro Gomes, com 5% (5% dos votos válidos).

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads