O presidente Lula (PT) e o presidente norte-americano, Joe Biden, se reuniram para lançar frente por "trabalho digno" em Nova York Imagem: Ricardo Stuckert/PR
Nesta quarta-feira (20), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se encontrou com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, em Nova York. Após essa segunda reunião entre os presidentes neste ano, eles anunciaram o lançamento da “Parceria pelos Direitos dos Trabalhadores e Trabalhadoras”.
A iniciativa visa a colaboração mútua para aprofundar o diálogo sobre o aprimoramento das condições laborais. Durante sua declaração ao lado do presidente dos Estados Unidos, Lula enfatizou a importância de os EUA e o Brasil agirem como “amigos”, buscando um objetivo comum.
“Espero que a relação Estados Unidos e Brasil seja aperfeiçoada e que a gente se trate e se comporte como amigos em busca de um objetivo comum: desenvolvimento e melhoria de vida do povo”, disse.
Lula viajou a Nova York para participar das discussões entre líderes de Estado e governo na Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU). Além de proferir seu discurso perante o plenário da ONU, ele aproveitou a visita para encontrar-se com outros líderes políticos e lançar a parceria com os EUA
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria de votos nesta sexta-feira (6) para estabelecer que…
O aplicativo da Carteira de Trabalho Digital recebeu mais de 7,3 milhões de consultas ao abono…
Laudo elaborado por médicos da Polícia Federal concluiu que o ex-presidente Jair Bolsonaro não precisa…
A pesquisa Datafolha/CBN, divulgada nesta sexta-feira (6), mostra que a aprovação da governadora Raquel Lyra…
A Polícia Federal cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (6)…
Com as novas regras da CNH, em vigor desde o fim de 2025, 685.325 motoristas…
This website uses cookies.