Brasil

Lula corre risco de sofrer atentado antes da posse, diz sensitiva

Em | Da Redação

Atualizado em

Lula corre risco de sofrer atentado antes da posse, diz sensitiva

Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que venceu o segundo turno das eleições presidenciais neste último domingo (30/10), corre risco de sofrer um atentado criminoso antes do dia 1º de janeiro de 2023, quando tomará posse em Brasília.

Segundo a vidente Lene Sensitiva, o líder petista possui chances de ser alvo de um crime e “corre risco de não chegar a assumir a presidência”. Através da conta oficial do Instagram, nesta terça-feira (1/10), ela deu detalhes.

“Acabei de finalizar um mantra e volto a afirmar a previsão que eu fiz no programa que eu fui em 23/12/2021, sobre o ataque que o PRESIDENTE LULA SOFRERIA”, iniciou Lene.

“Acabei de ter a mesma visão, um ataque ao presidente Lula. Peço ao presidente que se cuide, pois realmente terá o ataque e ele corre o risco de não chegar a assumir a presidência. Com cuidado, isso pode ser revertido!”, ressaltou ela.

Por fim, a vidente clamou por um clima de paz no país após o resultado das eleições que derrotou o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição. “Peço para que o Brasil entre em paz e que essas paralisações e ‘guerras’ acabem, que o amor e respeito vençam o ódio, que as pessoas se conscientizem que o ódio não vale a pena!”, concluiu ela.

O post ‘Lula corre risco de sofrer atentado antes da posse, diz sensitiva’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads