A professora Lucinha Mota, secretária de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, deixou cargo para assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores de Petrolina, no Sertão. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (19).
Lucinha vai assumir a vaga deixada pelo vereador Júnior Gás (Avante), que teve o mandato cassado por fraude na cota de gênero nas eleições municipais de 2020.
O atual secretário executivo de Coordenação e Gestão, Flávio Oliveira, assumirá interinamente a vaga de Lucinha na Secretaria de Justiça e Direitos Humanos. A pasta também é responsável pelo problemático sistema prisional do Estado.
As mudanças serão publicadas no Diário Oficial desta sexta-feira (20).
“Agradeço a Lucinha por toda a sua dedicação ao serviço público e tenho certeza que ela seguirá defendendo a pauta da Justiça, dos Direitos Humanos e outros temas de interesse de sua região e de Pernambuco em sua nova etapa de vida pública”, declarou, em nota oficial, a governadora Raquel Lyra.
“Levarei esses meses comigo como um período de aprendizado e muito trabalho em defesa da justiça e da garantia de direitos humanos e agradeço a Raquel e toda equipe de governo pela confiança. Estarei em Petrolina continuando minha luta em favor das causas do Sertão e de Pernambuco”, afirmou Lucinha Mota, também em nota.
Nos dois primeiros dias do governo Trump, o Serviço de Imigração e Alfândega (ICE) já…
Antônio Edilson Pessoa Galdino, de 40 anos, um dos maiores assaltantes de banco do Brasil,…
Uma das notícias mais esperadas pelos brasileiros nos últimos meses, o país está disputando o…
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) foi aos Estados Unidos para participar da posse do…
Na noite desta quarta-feira (22), o Grupo Esportes da Sorte entrou na lista de empresas…
A proposta que proíbe o uso da substância tóxica Aldicarbe (carbamato Aldicarb), mais conhecida como “chumbinho”,…
This website uses cookies.