
Luana Piovani, com 48 anos, compartilhou nos Stories do Instagram, na manhã desta terça-feira (1), uma imagem onde aparece despida. A fotografia, inicialmente publicada por um internauta, foi repostada pela atriz e apresentadora. Na cena, ela surge sentada em um sofá, segurando um lençol, com parte do corpo exposta, deixando à vista algumas de suas tatuagens
A entrevista concedida ao quadro Pode Perguntar, exibido pelo Fantástico no último domingo (29), também foi destaque. A proposta do projeto é realizar conversas conduzidas por pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Durante o papo, ela abordou temas como sua infância, o papel de mãe e o modo como lida com as controvérsias que surgem nas redes sociais.
Ao falar sobre relacionamentos afetivos, comentou que já esteve envolvida com diversos parceiros com comportamentos nocivos. “Namorei inúmeros boys lixos em sequência. Não entendo por que eu tinha esse padrão de escolha, porque nunca fui ciumenta. E namorei… 90% de todas as relações que eu tive eram com pessoas ciumentas, possessivas… você vai bater um papo e ele fala que a ex-namorada é louca? Pronto. Você já manda passear”, declarou.
Ela é mãe de Dom, Bem e Liz, filhos do antigo casamento com o surfista Pedro Scooby, e relatou que, mesmo durante a união, vivenciou situações difíceis. “Virei mãe solo, casada”, contou.
Ainda segundo ela, percebeu que o distanciamento entre os dois aumentava e buscou retomar a conexão, mas disse que ele não compreendeu sua tentativa. “E casada sozinha… pra mim, melhor sozinha, sozinha, porque daí, pelo menos, eu não tenho que ser monogâmica, né?”, concluiu.