Brasil

Loja de brinquedos lança boneco do “Patriota do Caminhão”

Em | Da Redação

Atualizado em

Loja de brinquedos lança boneco do “Patriota do Caminhão”

A loja de brinquedos Corbe Toys lançou, em pré-venda, o boneco Patriota do Caminhão, que faz uma sátira ao manifestante de extrema-direita que viralizou após se pendurar na frente de um caminhão, em um bloqueio de rodovia, e ser levado adiante por quilômetros. O brinquedo é vendido por R$ 89,90.

“Quando furarem o bloqueio dos caminhoneiros, eu estarei lá com minha camiseta da seleção e torcendo pelo Brasil, sou Patriota com muito orgulho e muito amor, às vezes peço até intervenção militar!”, diz a descrição do boneco no site da empresa.

“Se tentar furar algum bloqueio das rodovias, estarei lá à frente do seu caminhão e você me levará por quilômetros”, continua a descrição.

O boneco Patriota do Caminhão é vendido avulso, mas também tem a opção em kit, em pacote com o Fantasma do Comunismo. Ao fazer a escolha pelos dois, o consumidor recebe um desconto e a compra sai por R$ 153,90 sem o frete.

“Assombrando as nações desde 1917, vestido de vermelho e traz no peito a foice e o martelo, ele constantemente aparece para assombrar em períodos eleitorais e porque não pós-eleitorais? (sic)”, diz a descrição do kit.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads