Malu Bailo — Foto reprodução instagram
Durante o tempo em que a “Playboy” foi publicada no Brasil — em agosto a revista completaria 50 anos —, Malu Bailo foi uma das musas de suas páginas. Considerada na época a “stripper mais famosa do país”, ela posou nua na edição de julho de 1997. Mas o ensaio foi apenas um dos muitos trabalhos que deu fama à paranaense.
Malu virou uma espécie de musa cult da noite paulistana na década de 1990 com seus shows, com um cachê hoje equivalente a R$ 30 mil. Ela também atuou em novela, fazendo par com Edson Celulari em “Torre de Babel”, e no teatro, ao lado de Raul Cortez na peça “Cheque ou Mate”, exibindo os seios no palco. Além disso, virou figurinha fácil nos programas de TV.
Aos poucos, a stripper foi saindo de cena. No começo dos anos 2000, ainda atuava no teatro. Hoje, aos 56, Malu Bailo vive longe dos holofotes.
Cansada da fama, ela foi morar no Vale Das Videiras, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, onde administra uma casa de aluguel para temporada e vive cercada de verde e de seus animais.
“Não entendo esse encanto dos artistas com os fãs. Pra mim, o cara que dá autógrafo é tão idiota quanto o que pede. Aliás, na maioria das vezes a pessoa nem sabe por que está pedindo aquela assinatura”, disparou em entrevista ao “Universa” em 2017.
Até o fim de 2023, Malu manteve ativa suas redes sociais, alimentando seus perfis no Instagram e no TikTok com vídeos cheios de comentários ácidos e reflexões. O nome escolhido, @malucriticando, já entregava o conteúdo.
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
O adolescente de 13 anos que foi atacado por um tubarão na praia Del Chifre, em…
O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta quinta-feira (29) o resultado da chamada regular do…
This website uses cookies.