Entretenimento

Justiça toma decisão sobre mulher que persegue Débora Falabella há dez anos

Uma mulher que perseguiu a atriz mineira Débora Falabella durante mais de dez anos foi absolvida do crime pela Justiça, que alegou que ela é incapaz de compreender a ilegalidade dos atos. A decisão judicial cita, ainda, que ela não oferece risco à artista, mas precisa de atendimento ambulatorial. As informações são do portal de notícias G1, que teve acesso ao documento.

A absolvição da stalker, que não teve o nome divulgado, foi assinada pela juíza Juliana Trajano de Freitas Barão, da 1ª Vara Criminal da Barra Funda, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Apesar da decisão favorável à ré, a magistrada destaca que o comportamento da perseguidora afetou a rotina da atriz da Globo. Débora Falabella chegou a ter que deixar a própria casa para tentar se livrar da mulher.

A stalker foi submetida a exames de sanidade mental que confirmaram que ela sofre de esquizofrenia e, portanto, é incapaz de compreender a ilegalidade dos seus atos. Mesmo absolvida, a Justiça determinou que ela seja acompanhada por, no mínimo, dois anos, em unidade ambulatorial designada pela Justiça, informa o portal de notícias da Globo.

A mulher incomodou Débora Falabella de diversas formas. A perseguição começou a partir do momento que ela encontrou a atriz em um elevador, no Rio de Janeiro, em 2013. Em outros episódios, ela mandou presentes para a artista, tentou entrar em seu camarim, e apareceu sem aviso no condomínio onde a atriz mora, em São Paulo. A stalker chegou, até mesmo, a criar um grupo no WhatsApp onde incluiu Débora.

Marcelo Passos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Postagens recentes

Morte de criança após adrenalina: testemunhas afirmam que médica tentou adulterar prontuário para omitir erro após morte, diz delegado

Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…

6 horas ago

Miss Bumbum denuncia ataques nas redes por causa do corpo: ‘Me chamam de burra’

Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…

7 horas ago

Virginia mostra panetone de luxo de R$ 6 mil comprado para irmão de Vini Jr

A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…

7 horas ago

Quem era o padre,de 38 anos, que sumiu e foi achado morto na Casa Paroquial

O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…

7 horas ago

Soldado confessa ter matado cabo do Exército e incendiado quartel

O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…

7 horas ago

Flávio define anistia como prioridade após ser escolhido para disputa à Presidência pelo pai

Escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) como pré-candidato à Presidência da República em 2026, o…

7 horas ago

This website uses cookies.