Reprodução
A Justiça do Rio Grande do Norte negou o pedido da defesa de Igor Eduardo Pereira Cabral para que ele ficasse em cela isolada. O ex-jogador de basquete está preso desde sábado (26), quando foi flagrado agredindo a namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador.
Segundo a Seap (Secretaria de Estado da Administração Penitenciária) do estado, as celas individuais são reservadas para sanções disciplinares, ou seja, detentos que cometem infrações dentro do sistema prisional.
Igor Cabral, de 29 anos, divide cela com outros seis presos na CRT (Central de Recebimento e Triagem) de Parnamirim, na Grande Natal. A defesa havia requisitado a solitária à Justiça para “preservar sua vida e integridade física”.
O ex-jogador foi preso em flagrante em Natal, após o porteiro do prédio testemunhar a agressão pelas câmeras de segurança e acionar a polícia. O suspeito passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada.
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
O adolescente de 13 anos que foi atacado por um tubarão na praia Del Chifre, em…
O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta quinta-feira (29) o resultado da chamada regular do…
O empresário Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, e o ex-presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, apresentaram versões…
Pernambuco gerou 72.565 empregos formais de janeiro a dezembro de 2025. O número foi resultado…
This website uses cookies.