Reprodução
A Justiça do Rio Grande do Norte negou o pedido da defesa de Igor Eduardo Pereira Cabral para que ele ficasse em cela isolada. O ex-jogador de basquete está preso desde sábado (26), quando foi flagrado agredindo a namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador.
Segundo a Seap (Secretaria de Estado da Administração Penitenciária) do estado, as celas individuais são reservadas para sanções disciplinares, ou seja, detentos que cometem infrações dentro do sistema prisional.
Igor Cabral, de 29 anos, divide cela com outros seis presos na CRT (Central de Recebimento e Triagem) de Parnamirim, na Grande Natal. A defesa havia requisitado a solitária à Justiça para “preservar sua vida e integridade física”.
O ex-jogador foi preso em flagrante em Natal, após o porteiro do prédio testemunhar a agressão pelas câmeras de segurança e acionar a polícia. O suspeito passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada.
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.