Justiça muda curatela da cantora Amanda Wanessa, e cuidados com a cantora passam do marido para irmã da artista
A Justiça determinou que a curatela da cantora gospel Amanda Wanessa seja transferida do marido, o músico Dobson Santos, para a irmã dela, Danyele Mendes. A artista se encontra em estado vegetativo há quatro anos, quando sofreu um grave acidente de carro na PE-60, em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco
A sentença faz parte de um processo movido em 2023 pela família da cantora contra Dobson. A curatela inclui os direitos e a responsabilidade sobre os cuidados com a saúde e os bens de uma pessoa maior de idade que não tem capacidade para gerir o próprio patrimônio e a vida civil. Cabe recurso da decisão.
A decisão foi publicada na terça-feira (23) pela 3ª Vara de Família e Registro Civil de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A previsão é que Amanda, que morava com o marido e a filha num condomínio no bairro do Curado, seja levada para a casa dos parentes na quinta (25).
Procurada, a advogada Leilane Andrade, que representa os pais e a irmã de Amanda Wanessa, disse que não pode comentar detalhes do processo, que está sob segredo de Justiça.
Em agosto deste ano, o marido de Amanda Wanessa se envolveu em uma briga com o sogro, José Odilon da Silva Filho, no hospital onde a cantora tinha sido internada para tratar um problema de saúde.
Dobson foi filmado dando um chute no sogro dentro da unidade hospitalar. A família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia do Idoso, que investiga o caso.
:
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (5) acordo de compra dos estúdios de TV e cinema…
O governo do estado de Pernambuco autorizou a abertura de Seleção Pública Simplificada para a…
This website uses cookies.