Reprodução
A Justiça do Trabalho em Pernambuco mandou penhorar um escritório da cantora Joelma por causa de dívidas trabalhistas de R$ 1,2 milhão. O processo foi movido por um ex-empresário da banda Calypso, que era liderada pela artista e pelo então marido dela, Cledivan Almeida Farias, conhecido como Ximbinha.
O escritório está localizado num prédio na Ilha do Retiro, área central do Recife, por trás do Estádio Adelmar da Costa Carvalho, do Sport Club do Recife. A informação foi divulgada pelo Blog do jornalista Ricardo Antunes.
De acordo com a defesa da cantora, Joelma obedeceu a todas as obrigações atribuídas pela justiça e já pagou as indenizações, mas Ximbinha ainda não cumpriu com seus deveres judiciais.
Como o processo é o mesmo para os dois artistas, a falta de pagamento por parte do ex-companheiro de Joelma ocasionou medidas judiciais que repercutiram sobre o patrimônio da cantora, de acordo com a defesa de Joelma.
A defesa de Joelma reforçou também que a determinação da Justiça de penhorar o imóvel é “uma providência inicial e não de uma penhora consumada”. Ou seja, até o momento, não tem “ato concreto de constrição efetiva sobre o imóvel” e não há risco iminente para o patrimônio.
Assim, os advogados de Joelma recorreram da decisão na Justiça e indicaram bens que pertencem a Ximbinha para que o imóvel de Joelma seja substituído por eles no processo.
Apesar do escritório ser alegadamente da cantora, a defesa informou que o imóvel ainda está “em processo de regularização documental” e em breve estará formalmente registrado em nome de Joelma, reforçando “sua proteção jurídica contra medidas executivas indevidas”.
Um corpo foi encontrado em uma área de mata na Estrada da Alegria, Zona Sul…
Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…
Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…
A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…
O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…
O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…
This website uses cookies.