Justiça proíbe acesso de Hytalo Santos às redes sociais e contato com menores / Foto - Reprodução
O Ministério Público da Paraíba solicitou essas medidas por meio de uma ação civil pública. Além do bloqueio e da proibição, a promotora Ana Maria França pediu que os vídeos de Hytalo já publicados em diversas plataformas sejam desmonetizados, ou seja, que não gerem retorno financeiro para o influenciador. A Justiça acatou esse pedido.
A ação é assinada pela promotora Ana Maria França, responsável pela promotoria da cidade de Bayeux. Paralelamente, outra investigação conduzida por um promotor de João Pessoa está em andamento, com o relatório do inquérito previsto para ser concluído na próxima semana.
Desde a última sexta-feira (08), a conta de Hytalo no Instagram está desativada, após denúncia feita pelo humorista Felca sobre a suposta exploração de menores pelo influenciador. De acordo com o Ministério Público, o órgão não foi responsável pela suspensão inicial da conta, mas após o ocorrido solicitou que a medida fosse mantida e ampliada para outras redes sociais.
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
O adolescente de 13 anos que foi atacado por um tubarão na praia Del Chifre, em…
O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta quinta-feira (29) o resultado da chamada regular do…
O empresário Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, e o ex-presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, apresentaram versões…
Pernambuco gerou 72.565 empregos formais de janeiro a dezembro de 2025. O número foi resultado…
This website uses cookies.