Brasil

Justiça decreta prisão preventiva do advogado e influencer, João Neto, suspeito de agredir mulher

Em | Da Redação

Atualizado em

Justiça decreta prisão preventiva do advogado e influencer, João Neto, suspeito de agredir mulher
Reprodução

A Justiça decretou, durante audiência de custódia, na manhã desta terça-feira (15), a prisão preventiva do advogado João Neto, suspeito de agredir a mulher nessa segunda-feira (14), em um apartamento localizado no bairro da Jatiúca. As informações são do site GazetaWeb.

À polícia, a vítima relatou ter sido vítima de violência outras vezes por parte de João Neto. Ontem, conforme a polícia, o casal assistia TV quando, em determinado momento, ela se dirigiu ao quarto. Foi nesse instante que ele deu início às agressões, com socos, chutes e empurrões, resultando em lesões graves no rosto da vítima.

A prisão em flagrante ocorreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a mulher recebia os cuidados médicos, uma vez que o advogado estava em um moto próximo à unidade de saúde.

A mulher contou ainda que o casal havia se mudado recentemente para o apartamento, que estava em reforma, e que ambos vieram de Arapiraca.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DA1) instaurou inquérito policial para investigar o crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica.

Por se tratar de um advogado, o caso também foi comunicado à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A delegada ressaltou a importância da idoneidade moral para o exercício da advocacia, destacando que a conduta do profissional deve estar em consonância com a preservação dos direitos fundamentais e da integridade física das pessoas.

Reprodução

Reprodução

 

Deixe sua opinião