Pernambuco

Justiça decide manter a prisão do empresário Rodrigo Carvalheira, suspeito de estupro

Ao menos três mulheres denunciaram à polícia o suspeito por estupro. Duas delas relataram ter sido dopadas

Em | Da Redação

Atualizado em

Justiça decide manter a prisão do empresário Rodrigo Carvalheira, suspeito de estupro
Mulheres relatam que foram dopadas a estupradas por dono de camarote do carnaval: ‘Acordei numa cama e tinha muito sangue’

A Justiça manteve a prisão preventiva do empresário pernambucano Rodrigo Carvalheira, de 34 anos, investigado por estupro de ao menos três mulheres. A decisão foi anunciada na manhã desta sexta-feira (12), durante audiência de custódia. Rodrigo está no Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. 

A prisão de Rodrigo aconteceu na manhã da quinta-feira (11), na casa dele, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A Polícia Civil não explicou os motivos do pedido da preventiva antes da conclusão das investigações, sob o argumento de que o caso está sob segredo de Justiça. 

Após a prisão, Rodrigo foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher, em Santo Amaro. No depoimento, exerceu o direito de permanecer em silêncio. Ele deixou o local acompanhado da esposa e seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por exames.

“Tudo será apresentado. Sou inocente. São muito minhas amigas e eu acho incrível que esteja acontecendo isso”, declarou Rodrigo Carvalheira à imprensa na saída da delegacia. Ele estava sorrindo.

Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária informou que o empresário está em uma cela reservada do Cotel, “a fim de assegurar a sua integridade física”.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads