Ministério da Justiça diz que 123 Milhas não pode impor reembolso por voucher em vez de dinheiro
A Justiça de São Paulo determinou nesta quarta-feira (23)o bloqueio de R$ 44.358,00 da empresa de turismo 123milhas para reembolsar a compra de cinco passagens aéreas de um cliente que tem viagem marcada para o dia 10 de setembro. Essa não é a única derrota judicial da empresa após o cancelamento de pacotes promocionais.
A determinação de hoje, proferida pela 7ª Vara Cível do Foro de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, é referente a passagens aéreas para Madri, na Espanha, no valor de mercado, segundo o jornal Valor Econômico. O bloqueio foi feito via Sisbajud, sistema que envia ordens judiciais de retenção de valores por via eletrônica.
O cliente desse caso pagou cerca de R$ 7 mil na compra do pacote promocional flexível em outubro de 2022. Após o anúncio na última semana, ele entrou com processo na segunda-feira (21). “O procedimento para o bloqueio dos valores já foi iniciado na tarde de hoje”, informou o advogado do cliente, Leonardo Pontes, ao jornal. Cabe recurso.
O secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara, no sul do estado de Goiás, Thales Machado,…
Pessoas que consomem diariamente café ou chá podem apresentar menor risco de desenvolver demência ao longo da vida, segundo…
A influencer e sensitiva Izadora Morais, musa da Colorado do Brás, está fora do carnaval…
O vale-alimentação e o vale-refeição, que fazem parte do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT),…
Pesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira (11) mostra que o presidente Lula (PT) continua à frente…
Shakira será a atração do 'Todo Mundo no Rio', megashow gratuito que ocorre anualmente na praia de…
This website uses cookies.