Brasil

Justiça converte para preventiva prisão de ex-vereador que atirou em mulher em motel

Crime aconteceu na madrugada da quinta-feira (6) e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento

Em | Da Redação

Atualizado em

Justiça converte para preventiva prisão de ex-vereador que atirou em mulher em motel
Crime aconteceu na madrugada da quinta-feira (6) e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decretou a prisão preventiva do ex-vereador Luciano de Souza Cavalcanti, de 59 anos, apóa atirar em uma mulher dentro de um motel em Garanhuns, no Agreste do Estado.

O crime aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (6) e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento, que fica às margens da BR-424. Na data, o homem chegou a ser preso em flagrante.

De acordo com o TJPE, Luciano de Souza Cavalcanti teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva no Polo de Audiência de Custódia de Garanhuns, nesta sexta-feira (7).

“Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Garanhuns, mas, devido à repercussão social, foi permitido à autoridade policial que encaminhasse para outra unidade prisional que fosse mais conveniente, se entendesse necessário”, afirmou o TJPE.

Relembre o caso
No vídeo que circula nas redes sociais e mostra o momento do crime, duas mulheres aparecem na área externa do motel, por volta das

Em seguida, o ex-vereador da cidade de Tupanatinga, no Agreste de Pernambuco, – que usava apenas cueca -, se aproxima das moças na companhia de uma terceira mulher.

Luciano de Souza Cavalcanti puxa uma arma e dispara contra uma das mulheres, de 23 anos, que não teve o nome divulgado. Em seguida, ele guarda a arma na cintura.

A Polícia Militar foi acionada ao local, por meio do 9º Batalhão, e encontrou a arma utilizada no crime no veículo do suspeito, com algumas munições deflagradas e outras intactas.

Na ocasião, a vítima, encontrada caída, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, onde passou por cirurgia.

Deixe sua opinião