O traficante seria líder de uma facção criminosa e estava foragido por homicídio | - Divulgação Reprodução//Divulgação/PMERJ
Integrante da lista dos traficantes mais procurados do estado da Paraíba, Aguinaldo Martiliano da Silva Júnior foi preso, nesta segunda-feira (2), por agentes da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ). Apelidado de Júnior Galego, o indivíduo é um dos chefes da facção criminosa chamada de “Estados Unidos”.
Aos 28 anos de idade, ele estava foragido pelo crime de homicídio. Ao ser encontrado em casa, na Rua João Luso, em Realengo, Zona Oeste do Rio, por agentes do 14º BPM (Bangu), com informações do Disque Denúncia, ele deixou o Site dos Procurados da Paraíba, onde era um dos principais criminosos do estado.
Segundo o Disque Denúncia, ele está envolvido em vários homicídios por disputas territoriais entre facções rivais no Nordeste. A organização “Estados Unidos” é rival da “Okaida ou OKD”, ambas nascidas em 2004, que disputam o comando do narcotráfico na Paraíba.
Depois da voz de prisão, ele foi encaminhado a 33ª DP (Realengo), onde foi cumprido o mandado e, em seguida, a uma unidade prisional, onde está disponível à Justiça do Estado da Paraíba.
Um grave acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de 15 pessoas e deixou diversos…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
This website uses cookies.