Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos, foi assassinado na noite da quinta-feira (19). Atiradores fugiram, e a polícia não informou sobre motivação do crime nem sobre prisão dos criminosos.
O juiz Paulo Torres Pereira da Silva, titular da 21ª Vara Cível da Capital, foi morto com um tiro na cabeça a apenas 300 metros de casa dele, no bairro de Candeias, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A informação foi revelada pela Polícia Civil de Pernambuco, durante coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (20).
Os delegados envolvidos no inquéritos afirmaram que nenhuma hipótese em relação ao crime, ocorrido na noite de quinta-feira, está descartada. E que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
De acordo com delegada Euricélia Nogueira, familiares do magistrado contaram que ele costumava caminhar à noite na Praia do Paiva. E que, possivelmente, ele estaria voltando para casa no momento em que teve o carro interceptado por criminosos, na Rua Maria Digna Gameiro.
“Verificamos no local do crime que ele foi atingido com um tiro na cabeça. Mas não significa que não teve outros disparos. O exame do IML (Instituto de Medicina Legal) vai dizer. Também não verificamos disparos no carro dele”, afirmou.
Após ser atingido pelo tiro, o magistrado bateu com o carro no muro. Testemunhas contaram que ao menos três criminosos teriam descido do veículo e se aproximado do automóvel do juiz. Eles estariam usando máscaras cirúrgicas.
O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais, na noite da última sexta-feira (5), para condenar…
A nova pesquisa Datafolha mostra estabilidade na avaliação do governo Lula (PT) em relação a…
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
This website uses cookies.