Brasil

Juiz carimbava mulheres nas nádegas; fotos estavam em cofre

No cofre do juiz Valmir Maurici Júnior foram encontradas fotos de mulheres amarradas e carimbadas nas nádegas.

Em | Da Redação

Atualizado em

Juiz carimbava mulheres nas nádegas; fotos estavam em cofre
Juiz é acusado de agressão contra a esposa. | Reprodução

 

O juiz Valmir Maurici Júnior, suspeito de agressão e violência sexual, está cada vez mais comprometido. Dessa vez, a esposa dele levou um cofre para a polícia onde foram encontradas fotos de mulheres amarradas e seminuas carimbadas nas nádegas.

Em uma das fotos, a mulher aparece de joelhos em uma mesa, com as mãos para trás e um exemplar da Constituição Federal (CF) entre as pernas, com um artigo escrito pelo juiz na edição de 2014.

A polícia investiga quem seriam as mulheres registradas nas fotos, já que a mulher do juiz diz não ser ela. Vale lembrar antigamente, os carimbos eram usados por juízes em documentos. Hoje, os magistrados assinam eletronicamente

Juiz é acusado de agressão contra a esposa. | Reprodução

ACUSAÇÃO

O juiz é acusado pela esposa de agressão e violência sexual e psicológica. Imagens feitas com o celular da vítima mostram Maurici dando chutes e socos nela. O casal está em processo de separação. Em novembro do ano passado, a mulher de 30 anos pediu medida protetiva.

Juiz é acusado de agressão contra a esposa. | Reprodução

Como não tinha provas da violência, a vítima colocou uma câmera escondida no quarto em que ocorriam as agressões e conseguiu filmar tudo. Nas imagens, um tapa é dado nela pelo juiz enquanto os dois estavam deitados na cama. O vídeo também registrou xingamentos e empurrões quando ela estava na frente dele perto da porta do quarto.

A vítima saiu de casa e levou o cofre em que o marido guardava diversos vídeos e fotos. Entre elas, as fotografias das mulheres com o carimbo com o nome dele. O material encontrado no cofre será periciado.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads