As duas mulheres que morreram afogadas após o veículo em que estavam cair em um rio, na cidade de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco, foram enterradas .
Andreza Francelino Costa da Silva, foi sepultada na tarde dessa terça-feira(11) no cemitério da cidade de Joaquim Nabuco. A jovem trabalhava em uma ótica no centro da cidade de Palmares.
O corpo de Mávia Mikaelly Barbosa de Melo, de 33 anos ,foi sepultada no cemitério Parque das Palmeiras em Palmares, Mávia Mikaelly trabalhava como enfermeira no Hospital Regional de Palmares desde de 2015 e deixa dois filhos.
Acidente :
De acordo com a Polícia Civil do Estado (PCPE), no momento em que passava em uma ponte na PE-96, a condutora perdeu o controle do veículo, que colidiu com a mureta e caiu no rio. A motorista e a passageira, não conseguiram sair do carro e morreram afogadas.
Uma Equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros fez a remoção dos corpos. Com o auxílio de um guincho, o veículo também foi retirado do rio. A PCPE informou que o caso foi registrado na Delegacia de Água Preta e que as investigações seguem até o esclarecimento do ocorrido.
O sistema de pagamentos instantâneos Pix, criado pelo Banco Central (BC) em novembro de 2020,…
A Polícia Civil de Alagoas deflagrou a operação “Game Over 2”, com o objetivo de…
O governo federal não é o único ente federativo que tem acesso às movimentações financeiras dos contribuintes,…
Uma testemunha que presenciou o assassinato do delegado da Polícia Civil, Josenildo Belarmino de Moura…
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com…
Um crime ainda cercado de mistério. O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32…
This website uses cookies.