Com medo de ser presa pela PCDF, uma mulher acabou escondendo mais de R$ 9 mil na vagina para enganar os policiais durante mandado de busca
Durante uma batida policial, uma mulher escondeu mais de R$ 9 mil na vagina para enganar os policiais no Distrito Federal. A mulher é irmã de um dos principais alvos da Polícia Civil. Inicialmente, contra a suspeita, havia apenas um mandado de busca, mas ela acabou presa por ter escondido a grande quantia nas partes íntimas.
Na casa, os policiais também encontraram munição e objetos usados comumente pelo tráfico, como balança de precisão e material plástico para embalar drogas. A jovem é suspeita de participar em crimes de tráfico de drogas e armas.
A mulher foi detida nesta quarta-feira (27), no âmbito da Operação Tiphon, coordenada pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), mas foi liberada após passar por audiência de custódia.
De acordo com as apurações no âmbito da Operação Tiphon – deus da seca, que, de acordo com a mitologia grega, simbolizava o elemento ar em sua forma mais furiosa –, a quadrilha atuava com a venda de drogas no Plano Piloto e nas regiões administrativas da Estrutural, de Taguatinga, do Riacho Fundo, Riacho Fundo II e de Ceilândia. As informações são do Metrópoles.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou que o leite condensado da marca La…
O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) informou, por meio de nota divulgada nesta…
Quarta-feira, 04 de fevereiro, mantém e aprofunda a energia astrológica que mescla o pensamento inovador e…
A Polícia Científica de Alagoas, por meio do Instituto de Criminalística de Arapiraca (ICA), concluiu…
O ônibus envolvido no acidente registrado nesta terça-feira (3), em São José da Tapera, no Sertão…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
This website uses cookies.