Durante uma batida policial, uma mulher escondeu mais de R$ 9 mil na vagina para enganar os policiais no Distrito Federal. A mulher é irmã de um dos principais alvos da Polícia Civil. Inicialmente, contra a suspeita, havia apenas um mandado de busca, mas ela acabou presa por ter escondido a grande quantia nas partes íntimas.
Na casa, os policiais também encontraram munição e objetos usados comumente pelo tráfico, como balança de precisão e material plástico para embalar drogas. A jovem é suspeita de participar em crimes de tráfico de drogas e armas.
A mulher foi detida nesta quarta-feira (27), no âmbito da Operação Tiphon, coordenada pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), mas foi liberada após passar por audiência de custódia.
De acordo com as apurações no âmbito da Operação Tiphon – deus da seca, que, de acordo com a mitologia grega, simbolizava o elemento ar em sua forma mais furiosa –, a quadrilha atuava com a venda de drogas no Plano Piloto e nas regiões administrativas da Estrutural, de Taguatinga, do Riacho Fundo, Riacho Fundo II e de Ceilândia. As informações são do Metrópoles.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou, nesta quinta-feira (16/1), o projeto de…
Um técnico de enfermagem foi preso após ser acusado de roubar uma corrente de ouro…
O Programa Farmácia Popular do Brasil, cujo objetivo é complementar a oferta de medicamentos por…
Uma modelo, identificada como Jacqueline Moreira, foi presa durante uma operação da Polícia Civil que…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva editou nesta quinta-feira (16) a medida provisória que…
O sobrinho do prefeito Marivaldo Pena (PSB), de Altinho, no Agreste de Pernambuco, morreu após…
This website uses cookies.