Uma jovem de 21 anos morreu tragicamente, após realizar uma plástica no nariz. A estudante de psicologia da Colômbia ficou inconsciente logo depois de voltar para casa após a cirurgia e com grande dificuldade de respirar. A família contou que conseguiu reanimá-la e levá-la às pressas para o hospital, mas Karen sofreu várias paradas cardíacas e não resistiu.
Parentes disseram que ela continuou perdendo a consciência e estava lutando para respirar enquanto estava no hospital, então os médicos foram forçados a fazer a intubação. Depois de seis paradas cardíacas, ela faleceu.
O irmão da jovem disse que ela estava em forma e saudável antes de ir à cirurgia em 29 de janeiro. O irmão ainda disse que os exames revelaram que Karen tinha uma quantidade considerável de sangue nos pulmões, traquéia e esôfago, impedindo-a de respirar. A família dela planeja registrar uma queixa no Ministério Público para descobrir se houve alguma negligência médica no atendimento de Karen.
Sem alarde, o Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco abriu um inquérito para investigar a Prefeitura…
Difícil quantificar a emoção de uma mãe ao saber ao saber que sua filha realizou…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) não vai suspender benefícios pagos a aposentados e pensionistas que não fizerem a…
Uma mulher morreu após sofrer um acidente com um quadriciclo no município de Rio Formoso, na…
O helicóptero que caiu na noite de quinta-feira (16) em uma área de mata fechada em…
Um helicóptero caiu na caiu na noite de quinta-feira (16), no Morro do Tico-Tico, nas…
This website uses cookies.