Uma mulher foi atropelada e morta após uma discussão fruto de um relacionamento amoroso. O acaso ocorreu na Avenida Sérgio Henn, bairro Aeroporto Velho, em Santarém, região oeste do Pará.
A vítima, Líbia Tavares dos Santos, 29 anos, foi arrastada por cerca de 300 metros no capô do carro utilizado pelo assassino. A polícia trabalha com a hipótese de crime passional.
O crime ocorreu depois que uma briga iniciou entre a vítima e a autora do crime, Jussara Nadiny Cardoso. As duas estavam em um bar quando iniciaram o conflito por motivações de um ex-namorado, que era atual de Líbia. Após muita confusão, a discussão acabou se estendendo para o meio da rua.
De acordo com informações da Polícia, após as duas saírem do bar, Jussara identificou o carro de Líbia e entrou em seu próprio veículo para dar continuidade a briga, através de buzinadas e xingamentos. Líbia então desceu do veículo e foi para frente do carro que Jussara conduzia. Foi neste momento que Jussara acelerou o carro e atropelou Líbia.
Líbia ainda conseguiu se segurar no capo do carro por cerca de 300 metros, até que Jussara freou bruscamente o veículo, lançando a vítima ao chão e causando um grave ferimento na cabeça.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas a vítima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Jussara Nadiny Cardoso Paixão foi presa em flagrante pelo crime e levada até a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Ela poderá responder pelo crime de homicídio doloso, quando alguém tem a intenção de matar outra pessoa.
As informações são do G1