Brasil

Jovem morre ao ser atropelada pela ex-namorada do atual namorado

Em | Da Redação

Atualizado em

Jovem morre ao ser atropelada pela ex-namorada do atual namorado
Vítima identificada como Líbia Tavares dos Santos ainda foi arrastada por aproximadamente 300 metros no capô do veículo. Jussara Nadiny Cardoso Paixão foi presa em flagrante.

 

Uma mulher foi atropelada e morta após uma discussão fruto de um relacionamento amoroso. O acaso ocorreu na Avenida Sérgio Henn, bairro Aeroporto Velho, em Santarém, região oeste do Pará.

A vítima, Líbia Tavares dos Santos, 29 anos, foi arrastada por cerca de 300 metros no capô do carro utilizado pelo assassino. A polícia trabalha com a hipótese de crime passional.

O crime ocorreu depois que uma briga iniciou entre a vítima e a autora do crime, Jussara Nadiny Cardoso. As duas estavam em um bar quando iniciaram o conflito por motivações de um ex-namorado, que era atual de Líbia. Após muita confusão, a discussão acabou se estendendo para o meio da rua.

O crime ocorreu depois que uma briga iniciou entre a vítima e a autora do crime, Jussara Nadiny Cardoso. | Reprodução Internet)

De acordo com informações da Polícia, após as duas saírem do bar, Jussara identificou o carro de Líbia e entrou em seu próprio veículo para dar continuidade a briga, através de buzinadas e xingamentos. Líbia então desceu do veículo e foi para frente do carro que Jussara conduzia. Foi neste momento que Jussara acelerou o carro e atropelou Líbia.

Líbia ainda conseguiu se segurar no capo do carro por cerca de 300 metros, até que Jussara freou bruscamente o veículo, lançando a vítima ao chão e causando um grave ferimento na cabeça.

Jussara Paixão foi presa suspeita de atropelar propositalmente Líbia Tavares — Foto: Redes Sociais

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas a vítima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Jussara Nadiny Cardoso Paixão foi presa em flagrante pelo crime e levada até a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Ela poderá responder pelo crime de homicídio doloso, quando alguém tem a intenção de matar outra pessoa.

As informações são do G1

 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads