Brasil

Jovem internada por cheirar pimenta está em estado grave e intubada

Em | Da Redação

Atualizado em

Jovem internada por cheirar pimenta está em estado grave e intubada
Thais Medeiros de Oliveira está em estado gravíssimo, em Anápolis. Segundo o namorado, a jovem tem asma.

 

Hospitalizada após cheirar “pimenta de bode” na última sexta-feira (17) e ter uma reação alérgica, Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Anápolis,Goiais, em estado crítico. Ela está intubada.

Conforme informações divulgadas pela imprensa, a jovem almoçava na casa do namorado, na Vila Jaiara, em Anápolis, quando passou mal. Segundo o namorado da vítima, ela conversava sobre pimenta com os sogros, quando passou a iguaria no nariz e cheirou.

Ainda de acordo com ele, a garanta dela começou a coçar e, depois, ela perdeu as forças, sendo levada para o Hospital Evangélico Goiano (HEG), onde precisou ser reanimada. Em seguida, a jovem foi encaminhada à Santa Casa, já no sábado (18).

As informações são do  site Mais Goiás, a unidade de saúde informou que ela chegou ao local com diagnóstico de pós-parada cardiorrespiratória por insuficiência respiratória aguda. Atualmente, ela está intubada, em ventilação mecânica, necessitando de medicações para controle de pressão arterial em doses elevadas e sedada.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads