Uma jovem, de 20 anos, que estava grávida, morreu após ser atingida na cabeça por um monitor cardíaco da ambulância em que era transportada, no município de Sacramento, no Triângulo Mineiro.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que abriu nesta segunda-feira (16/1) um procedimento administrativo para apurar o caso ocorrido no dia 10 de janeiro.
Identificada como Kamily Pricila, a vítima teria passado mal, e o serviço de emergência foi acionado para socorrê-la. O monitor caiu na cabeça da jovem quando o motorista precisou fazer uma manobra brusca.
O equipamento é preso no veículo por um velcro, mas devido ao impacto da manobra e o peso,o equipamento se soltou e atingiu a cabeça da paciente, informou a secretaria.
A jovem morreu na chegada do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. O bebê foi salvo e passa bem, informou a instituição de saúde. A prefeitura e a Polícia Civil na cidade investiga se houve alguma negligência por parte dos profissionais na ambulância.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou à Secretaria Judiciária da Corte…
A Anvisa aprovou nesta segunda (15) o uso de semaglutida, o ingrediente ativo do Wegovy…
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
This website uses cookies.